"Law is in the air": Compre 1 curso gravado e ganhe outro. Cadastre-se e garanta esse presente!

Prometa menos, faça mais! O que fazer com o novo semestre se aproximando?

Descubra 3 dicas para se preparar para o novo semestre!

Uma parceria com

Ler mais livros, fazer cursos novos, ter mais tempo livre com a família, se alimentar melhor e praticar exercícios. Que atire a primeira pedra quem nunca fez infinitas promessas no fim do ano, não é mesmo? Esses são apenas alguns dos mil itens da lista que você faz ao perceber que o ano está acabando e que se aproxima uma nova oportunidade de alcançar metas adiadas.

Projetar resoluções parece ser bem mais fácil do que cumpri-las. Isso porque, segundo um estudo feito na Universidade de Scranton, nos Estados Unidos, apenas 8% das pessoas que fazem promessas no fim do ano, de fato cumprem. Pouco, né?

Se você não está entre esses 8%, não precisa se desesperar. É comum a gente desanimar no meio do caminho e postergar metas. Afinal, são muitos os imprevistos e curvas nesse meio tempo. Para completar, estamos passando por um contexto mundial desafiador e que requer ainda mais de nós.

Mas vim aqui te encorajar e te fazer a pergunta: o que você irá fazer daqui pra frente para alcançar seus objetivos? Não se culpe por não ter conseguido antes, mas reavalie o que você pode fazer daqui pra frente para finalmente alcançar suas metas!

O mês de junho chegou! O primeiro semestre do ano está chegando ao fim e faltam apenas 6 meses para darmos adeus a 2021. É hora de colocar seus projetos em ação! Para te ajudar nesse novo semestre que vem vindo, separamos 3 dicas rápidas que podem te ajudar:

1. Um dia de cada vez

Como falamos, é normal a gente traçar 5, 10, 15 metas para o futuro. Mas que tal ser realista e, para o próximo semestre, estipular metas que realmente são alcançáveis? Isso, além de evitar frustrações, otimiza sua expectativa e autoconfiança!

2. Andorinha sozinha não faz verão

Para te ajudar nessas realizações, que tal buscar reforços? Planeje também metas em conjunto! Além disso, peça ajuda para alguém de sua confiança te motivar. O apoio de alguém pode ser um divisor de águas para dar check em uma meta.

3. Se perdoe e permita-se tentar de novo

A gente sabe. Mesmo com muita força de vontade e coragem, nem sempre conseguimos alcançar o que queremos. A notícia boa é que a partir dos erros ou dos imprevistos que temos, ganhamos grandes aprendizados para seguir em frente! Por isso, não pense no que você poderia ter feito, mas sim, no que você pode realizar nos próximos meses.

Após essas dicas, te convido a colocar em prática um objetivo que tenho certeza que estava dentro de seus planos: inovar sua carreira jurídica!

A inovação e a realidade 4.0 chegaram com tudo no Direito! Nos dias de hoje, é preciso muito mais do que uma graduação em Direito, uma OAB ou uma pós tradicional. Para atuar na nova realidade exponencial, os profissionais jurídicos precisam ter as novas skills demandadas pela Advocacia 4.0!

Essa meta, nós conseguimos te ajudar a conquistar. Quer saber como se especializar e conhecer todas as novidades e habilidades da nova Advocacia? Confira abaixo:

O curso Advocacia 4.0 é um curso completo que tem a capacidade de, em uma única especialização, apresentar todos os temas atuais e mais demandados do Direito 4.0. O profissional jurídico de hoje precisa estar por dentro das transformações da área e nós estamos aqui pra garantir uma imersão na temática 4.0!

Agora, você pode tirar um dos planos do papel e materializar sua tão desejada especialização nessa nova dinâmica do mercado. Por ser um curso completo e inovador, Advocacia 4.0 é perfeito para quem quer correr atrás do prejuízo e dar os primeiros passos para conhecer tudo sobre a realidade exponencial do Direito.

E aí, vai postergar suas metas mais uma vez? Vem com a gente dar o primeiro passo e aproveitar o novo semestre que se aproxima com uma jornada de conhecimento na Era 4.0 do Direito!

Conheça o curso em https://www.futurelaw.com.br/cursos/advocacia-4-0

Autores

Dayane Andrade
Head de Marketing na Future Law
Raíssa Amaral
Copywriter na Future Law